Chevalier

O Chevalier é o cavaleiro pio, aquele que entra para alguma ordem militar, ou de cavalaria templária. Ele é aquele soldado que engrossa as fileiras das ordens e, mesmo sendo fiel ao seu deus, ainda não obteve o treinamento divino adequado para entrar em contato com ele. Assim, ele é o braço armado, sem possuir a capacidade para lançar magias divinas

Perícias de Arquétipo

Luta Corporal (For); Cavalgar (Agi); Combate Armado (corte); Combate Armado (perfuração) (Agi); Bloqueio com Armas (Agi); Inspirar (Por); Liderar (Por); Religiões (Int) (não lançador de magia)

Habilidades de Arquétipo Chevalier

– Código de conduta (passivo): o chevalier deve ser honrado e combater sempre aqueles que lhe são inimigos ou que de alguma maneira feriu seu código e sua fidelidade ao seu senhor. O chevalier sempre respeitará as autoridades e nunca desdenhará daquilo que não conhece ou de um poder desconhecido. Sempre respeitará o código máximo de cavaleiro de respeitar a todos, de preferir o combate corpo-a-corpo à outras formas de combate.

Imunidade a Medo: o chevalier torna-se valente e bravo, passando a ser imune a magias de medo. Além disto, o chevalier cria uma aura de comoção que imbui os demais modelos amigos que estejam adjacentes a ele com uma aura que impede deles sucumbirem ao medo.

– Cadeia de Comando: esta habilidade permite que o chevalier possa comandar um número de soldados igual ao dobro do seu valor de Porte. Todos os comandados são figurantes e chegam a 1d6 rodadas depois que a habilidade foi usada.

Talentos de Arquétipo